Google play console

Alguém sabe me dizer como resolver isso ? quero atualizar meu app na google play console e me disseram isso : Problema: credenciais de login inválidas ou incompletas
Para que possamos revisar seu aplicativo quanto à conformidade com as Políticas do programa para desenvolvedores, precisaremos que você forneça credenciais de login válidas para seu aplicativo e quaisquer outros recursos necessários para revisar seu aplicativo. Nesse caso:

  • Não foi possível acessar o conteúdo do aplicativo com as credenciais de login que você forneceu.
  • Você não forneceu as seguintes informações de login de que precisamos para acessar seu aplicativo: {Se um requisito for fornecido pelo desenvolvedor, remova-o da lista abaixo}
    • Conta de demonstração
    • Nome de usuário e senha válidos

You have to create an account so that they can log in and test your app. This is not an issue related to Adalo. Check Google Play’s documentation and you will find the solution.

Você tem que criar uma conta para que eles possam fazer o login e testar seu aplicativo. Esta não é uma questão relacionada ao Adalo. Verifique a documentação do Google Play e você encontrará a solução.

consegui achara a solução obrigado

1 Like

This topic was automatically closed 10 days after the last reply. New replies are no longer allowed.