Is it possible to change the calendar to portuguese/brazilian?

Hello. I am from Brazil, Im trying to make an app with an appointment from a calendar, the problem is that it is written in English, and the clients wont be able to read it.
Any help will be greatly appreciated! Thanks!

1 Like

Hello, I’m from Brazil too and I need this solution

Eu também sou do BR.
Na verdade isso só fica em inglês no “simulador” da adalo, se você testar por exemplo direto no seu aparelho, ele “pega” automaticamente o idioma do seu aparelho, pelo menos nos meus telefones ficou em português normalmente.

Valeu! E quanto à ter limitação na screen no desenvolvimento? Tipo, eu quero adicionar coisas pra baixo, e as imagens adicionadas na tela parecem ter um limite, se eu coloco outras coisas fica tudo escalada a imagem… tem como arrumar isso? valeu

Cara, não sei se eu entendi muito bem.
Mas vamos la ver se é isso, você quer colocar mais “conteúdo” na tela do que como ela vem padrão, se for isso, é só clicar na tela de modo que toda ela fique selecionada, e arrastar para baixo aumentando o tamanho da tela. (me desculpe se não for isso, se entendi errado).

Se não for, tenta enviar um “print”, detalhando, sou novo por aqui também, mas talvez eu possa ajudar.